Quarta, 24 de junho de 2026, 18:52h
Home Politica
O vereador Cal Oliveira viabilizou uma emenda parlamentar junto ao gabinete do Deputado Federal Pompeu de Mattos (PDT) para a construção de um pórtico na entrada da cidade. Na primeira semana de junho o vereador Cal Oliveira participou da assinatura no gabinete do prefeito Cesar Brito do convênio no valor de R$ 243.750 mil reais, junto ao Ministério do Turismo.
Acompanharam a assinatura do documento, além do vereador e do prefeito, a secretária de coordenação e planejamento Miriam Gonçalves e a secretária de saúde Gizele Godinho. Segundo o projeto, o pórtico deve ser construído na Av. Alberto Pasqualine, no bairro Santa Tereza. O projeto arquitetônico deverá ser feito pela Secretaria de Coordenação e Planejamento, que deve buscar na sua elaboração características de caráter histórico e cultural visando oferecer aos possíveis visitantes e turistas uma leitura das características inerentes a fundação e desenvolvimento da cidade, que ajudem a potencializar o turismo. A previsão de execução da obra é 2017.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados