Quarta, 24 de junho de 2026, 16:07h
Home Politica
Na luta por recursos, principalmente para saúde, o prefeito José Flávio Vieira, juntamente com o secretário de Planejamento e Gabinete João Carlos Martinez Deniz, estiveram presentes na Assembleia Geral Ordinária da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), no dia 15, em Porto Alegre.
No evento, foram discutidas formas de viabilizar a captação de fundos para investimentos em saúde e na Primeira Infância Melhor (PIM), realização de palestras sobre fechamento de contas, projetos de leis que tramitam no Congresso e que devem gerar ônus aos municípios, assim como meios e alternativas de obtenção de novos recursos para as cidades.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados