Quarta, 24 de junho de 2026, 15:55h
Home Politica
O governo de José Ivo Sartori anuncia nesta quarta-feira (29) que o salário do mês de junho dos funcionários do Poder Executivo deverá ser pago de forma parcelada.
A folha do Executivo já foi rodada, com uma faixa inicial de R$ 2.600. A faixa inicial serve como base para o primeiro depósito, mas o governo tende a acrescentar faixas seguintes, caso consiga ter mais recursos em caixa na data do pagamento.
Fontes do governo consultadas pelo blog Cenário Político acreditam que será possível pagar já na quinta-feira outras faixas adicionais, aumentando o montante a ser depositado. (No mês anterior, o Piratini conseguiu pagar duas faixas, por exemplo, no último dia do mês).
O depósito está previsto para quinta-feira, dia 30.
A Secretaria da Fazenda ainda não se manifestou oficialmente sobre os salários de junho.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados