Ter�a, 23 de junho de 2026, 12:49h
Home Politica
No dia 22 foi realizado pela Rádio Portal Sul FM, em parceria com os sites Pedrosorio.net e Cerritors.net, o debate entre os dois candidatos a prefeito de Cerrito, Douglas Silveira e Beta Bento. O debate ocorreu na sede da Rádio, com a mediação do jornalista Iram Lima.
O evento foi dividido em cinco blocos, entre apresentações, perguntas com temas sorteados, perguntas com temas livres e considerações finais. Diferentemente dos anos e eleições passadas, desta vez os simpatizantes de cada candidato não puderam assistir o debate na Rádio e nem em telão. Em contrapartida, os sites Pedroosorio.net e Cerritors.net transmitiram o debate ao vivo, através de suas Fanpages.
Cada candidato pôde levar seus assessores e com eles conversavam no intervalo de cada bloco. A direção da Rádio disponibilizou aos candidatos comidas e bebidas. Há informações de que os comitês transmitiram as imagens produzidas pelo site em telões, fazendo a festa dos simpatizantes em cada comitê.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados