Ter�a, 23 de junho de 2026, 12:48h
Home Politica
A Rádio Com Piratiniense promoveu na tarde de sábado (24) um debate entre os candidatos à Prefeitura de Piratini. O encontro reuniu os três candidatos ao cargo e teve duração aproximada de 2 horas e 40 minutos.
O processo foi mediado pelo radialista e presidente da radiodifusora, Leonir Farias. O debate foi dividido em quatro blocos, contendo tempo inicial para apresentação, perguntas e respostas, e, por fim, um bloco para considerações finais.
Os postulantes ao cargo de gestor municipal Dr. Marion (PMDB), Pedro Stein (PSOL) e Vitão (PDT), tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos e ideias à população piratiniense.
O período de apresentação inicial foi de cinco minutos. Já as perguntas diretas tinham tempo de um minuto, com resposta de quatro minutos, réplica de três, e tréplica de dois minutos. Nas considerações finais os candidatos usufruíram de cinco minutos.
“Por ser uma rádio comunitária, temos por obrigação estatutária promover um debate igualitário e imparcial. É uma questão de democracia, na qual pela segunda eleição consecutiva conseguimos aproximar a comunidade e fazer com que a população conheça melhor os candidatos”, enfatizou o presidente da Rádio Com.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados