Ter�a, 23 de junho de 2026, 11:53h
Home Politica
O atual prefeito Luis Henrique Pereira da Silva (PP), e seu vice Ivan Guevara (PTB), foram eleitos para assumirem a Prefeitura de Arroio Grande por mais quatro anos, com 5.919 votos. Com isso, pela segunda vez consecutiva, o PP comandará a Prefeitura arroio-grandense.
Henrique estreou em uma eleição concorrendo a conselheiro tutelar. Desde então nunca perdeu nenhum pleito. Foi conselheiro e vereador por dois mandatos. Em seu discurso de vitória, na rua em frente à Prefeitura, Henrique declarou que irá fazer uma gestão para todos e não direcionada apenas àqueles que nele votaram. “Queria agradecer aos que me elegeram, e também àqueles que não me elegeram. Vou continuar governando para todos”, disse.
Assim que o resultado das eleições majoritárias foi divulgado, uma multidão tomou conta das principais ruas da cidade e encaminhou-se até o trevo de acesso, à espera da chegada do prefeito reeleito e de seu vice Ivan. Mais de duas mil pessoas acompanharam os eleitos até a frente do palanque oficial onde foram feitos os pronunciamentos.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados