Ter�a, 23 de junho de 2026, 10:47h
Home Politica
Confira a nota divulgada pela Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul sobre as eleições municipais no município, realizadas no domingo (2):
A Santa Casa saúda a todos que concorreram aos cargos políticos no pleito de 2016.
Nosso muito obrigado aos que encerram seus mandatos ao final do período atual, pela contribuição a democracia e ao desenvolvimento de nossa comunidade.
Desejamos sucesso aos que tiveram seus nomes referendados pelos eleitores, nossas boas vindas aos eleitos: vereadores, vice-prefeito Tonho Lessa e ao prefeito Rudinei Härter.
A Santa Casa continuará seus esforços pelas boas relações institucionais com o executivo municipal e com as demais forças políticas desta comunidade através do respeito, e da construção de políticas para a área da saúde de São Lourenço do Sul.
São Lourenço do Sul, 04 de outubro de 2016.
José Ney Lamas
Presidente da Santa Casa de Misericórdia
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados