Ter�a, 23 de junho de 2026, 09:35h
Home Politica
Na manhã de terça-feira (11) o prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz receberam, na Prefeitura, o prefeito eleito Fávio Telis e o vice-prefeito eleito Henrique Knorr. Na oportunidade foram realizadas as primeiras tratativas sobre o processo para a transição de governo.
De acordo com o prefeito Martins, o atual governo está à disposição para dialogar e a postura do prefeito é de realizar uma transição qualificada, civilizada e colaborativa.
Sobre os próximos passos Martins destaca que está aguardando a indicação de nomes da nova gestão que farão parte do processo de transição, o qual será coordenado pelo vice-prefeito Lenz e desenvolvido também com participação de uma equipe de apoio com integrantes da atual gestão.
O prefeito eleito Telis avaliou positivamente o encontro e ressaltou a postura colaborativa do prefeito Cláudio. “Não esperava outra atitude do prefeito Cláudio de que se colocasse a disposição para que a transição de governo seja aberta, pensando sempre no nosso município”, avaliou.
Nos próximos dias novas agendas deverão estar sendo marcadas entre as equipes.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados