Ter�a, 23 de junho de 2026, 05:30h
Home Politica
Na tarde de segunda-feira (24), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a sessão solene de posse e diplomação dos vereadores mirins, do exercício de 2016, eleitos no dia 7 de outubro.
Os vereadores mirins são alunos das escolas da rede municipal, sendo eles: Bruno Blank Weber, Caio Wickboldt, Dienifer Stern Storch, Enzo Havermann Beletti, Luís Henrique dos Santos Prestes, Mateus Barbosa Knuth, Sebasthian Ott Bonow, Tais Wolter Zillmer e Thaisa Francine Braga.
A sessão foi conduzida inicialmente pelo presidente da Câmara, Roni Rutz Buchveitz. Em seguida, os vereadores mirins foram diplomados e empossados. Logo após, Buchveitz passou a palavra ao presidente mirim, Bruno Blank Weber, eleito na sessão preparatória, para conduzir os trabalhos. Depois, Weber passou a palavra aos vereadores mirins, que explanaram sobre suas propostas, encaminhadas ao executivo.
Por fim, fizeram o uso da palavra os vereadores da Câmara e as autoridades presentes. Estiveram presentes na sessão o prefeito municipal, o vice-prefeito, a secretária de Educação, o diretor e a coordenadora da Secretaria de Educação, além de professoras, alunos, pais e funcionários municipais.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados