Ter�a, 23 de junho de 2026, 01:27h
Home Politica
No final do mês de outubro, o prefeito Ivan Scherdien esteve em Brasília, acompanhado de uma comitiva de autoridades gaúchas, realizando reivindicação por recursos para segmento e conclusão das obras de duplicação da BR-116.
Em cobrança junto ao ministro dos Transportes, Maurício Quintela, articulada pelo deputado Cajar Nardes, Scherdien recebeu o notícia de que o governo irá liberar recursos para a conclusão do viaduto na BR-116, em frente à Prefeitura de Turuçu. Com isso, a previsão é de que a obra seja concluída em breve. O prefeito comemorou a decisão, já que a estrutura dificulta o acesso da comunidade à Prefeitura, além de também atrapalhar o trânsito no local.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados