Segunda, 22 de junho de 2026, 23:04h
Home Politica
Nesta terça-feira (22) Rudinei Harter, prefeito eleito no último pleito em São Lourenço do Sul, participou do 3º Fórum de Gestão Pública da Região Sul, organizado e realizado em Pelotas pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul).
O Fórum, com o objetivo de promover nos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos o interesse pela capacitação, teve abordagens relacionadas às transições de governos e seus primeiros cem dias, lei de responsabilidade fiscal e os diversos cenários que os eleitos e reeleitos encontrarão ao assumir seus postos. Segundo Harter, esta foi uma oportunidade para os participantes buscarem informações valiosas e conteúdos importantes para a gestão dos municípios a partir de janeiro. “Sabemos que o cenário econômico é adverso, entretanto estamos buscando informações e formando uma equipe qualificada para construir uma gestão eficiente no nosso mandato que se inicia em 2017", afirma Rudinei.
Ainda nesta terça-feira (23) o prefeito eleito participou da inauguração das novas instalações da filial do Supermercado Jepsen, “Um grande empreendimento que demonstra a vocação empresarial da gente de nossa terra” afirmou, concluindo que a determinação da família Jepsen é encorajadora e serve de exemplo para os lourencianos.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados