Segunda, 22 de junho de 2026, 13:32h
Home Politica
Em cerimônia realizada pela justiça eleitoral, na tarde do dia 16, aconteceu na Biblioteca Pública de Jaguarão o ato de diplomação dos eleitos para o executivo e legislativo que irão atuar nos próximos quatro anos.
Estavam presentes no ato o juiz Eleitoral Maurício da Rosa Ávila; a promotora da Justiça Eleitoral, Laura Regina Sedrez Porto; os membros da Junta Eleitoral, Luis Orlando Machado Silveira e Marcelo Terra Botelho; além de autoridades do município.
De acordo com Ávila, a diplomação é o ato solene pelo qual a Justiça Eleitoral declara que o eleito está apto para tomar posse de um cargo público, recebendo um diploma contendo os seus dados pessoais.
Foram diplomados o prefeito de Jaguarão Fávio Telis (PMDB), o vice-prefeito, Henrique Knorr (PMDB), além de nove vereadores.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados