Segunda, 22 de junho de 2026, 12:05h
Home Politica
Eleitos no último pleito municipal receberam diploma durante cerimônia
Foi realizada na tarde de segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
A diplomação contou com a presença do juiz eleitoral da 34ª Zona, Rodrigo Granato; da promotora da Justiça Eleitoral, Maria do Rosário Rodrigues; da chefe do Cartório Eleitoral de Pelotas, Luciane Lemos Diniz; de servidores da Justiça Eleitoral; dos familiares dos diplomados; de servidores municipais; e da imprensa local.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados