Segunda, 22 de junho de 2026, 10:53h
Home Politica
Aconteceu na noite de domingo (1º), a posse do prefeito eleito de Cerrito, Douglas Silveira, e do vice, Alexandre da Rosa, na Sociedade Recreativa Cerritense. O evento foi aberto para toda comunidade.
Durante seu primeiro discurso, Silveira agradeceu ao prefeito José Flávio Vieira, “o qual me deu a honra de participar do seu governo frente à Secretaria de Saúde”. Agradeceu também aos cerritenses, “que confiam na nossa proposta de seguir avançando, e é isso que faremos”. O prefeito ressaltou ainda que quer uma relação de trabalho, harmonia e respeito com a Câmara Municipal de Vereadores.
Na solenidade, Vieira fez a transmissão do cargo ao atual prefeito. Ao final, Douglas Silveira apresentou todos os secretários que farão parte da administração municipal:
Secretário Especial de Gabinete: Francisco Luiz Bessa
Secretaria de Planejamento e Gestão: João Carlos Martinez Deniz
Secretaria de Administração e Finanças: Jerry Gomes
Secretaria de Desenvolvimento Rural: Alexandre Silva da Rosa
Secretaria de Educação: Loiva la Rosa
Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente: João Inácio Aires da Rosa
Secretaria de Saúde: Renata Pereira Solé
Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação: Ronaldo Torres
Na ocasião, foram empossados também os nove vereadores eleitos, com votação para escolha do presidente do legislativo para 2017, pleito vencido por Pablo Torres (PTB).
O evento foi organizado e apresentado pelo chefe de cerimônias, jornalista Iram Lima.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados