Segunda, 22 de junho de 2026, 10:52h
Home Politica
Na manhã do dia 1º de janeiro de 2017, no Plenário da Câmara de Vereadores, foi realizada a cerimônia de posse dos candidatos eleitos no pleito 2016. Tomaram posse o prefeito Luis Henrique Pereira da Silva e seu vice Ivan Guevara, ambos reeleitos pela maioria de votos.
Em seu pronunciamento, Silva enfatizou a importância do respeito à democracia e da parceria que teve junto ao legislativo para aprovação de projetos durante seu primeiro mandato. Também ressaltou que deverá manter o bom diálogo com os vereadores a fim de ir ao encontro de um governo que prime pela coletividade em sua nova gestão, como já o fez anteriormente trabalhando de forma efetiva e transparente.
Logo em seguida, foram empossados os novos vereadores para cumprir seu mandato junto ao legislativo, sendo eles: Alexandre Cardoso da Silva (PDT), Casca Silva (PP), Idimar Furtado da Silva (PTB), Itamar Botelho da Silva (PDT), José Luiz Kosby (PDT), Mauro Teles (PSD), Oscar Schuster Neto (PDT), Sidney Jesus Bretanha (PSB) e Vandré Brasil (PP).
Após a cerimônia de posse, procedeu-se a eleição de composição da mesa diretiva da Casa Legislativa para 2017, ficando Mauro Teles como presidente e Sidney Jesus Bretanha como vice-presidente.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados