Segunda, 22 de junho de 2026, 10:53h
Home Politica
Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva e vice-prefeito Ivan Guevara prestam esclarecimentos sobre as contas
O prefeito Luis Henrique Pereira da Silva realizou no dia 30 de dezembro, no seu Gabinete, uma coletiva de imprensa que foi uma prestação de contas das iniciativas promovidas entre os anos de 2013 e 2016. O prefeito, acompanhado do vice-prefeito Ivan Guevara, apresentou dados à imprensa.
“Encerramos este mandado junto à Prefeitura de Arroio Grande com a convicção de que realizamos tudo aquilo que estava ao nosso alcance. Caminhamos na contramão da crise e inauguramos obras estruturantes que transformaram a realidade de muitos bairros e da comunidade em si. Estamos fechando este mandato com 95% das obras iniciais concluídas, faltando apenas a inauguração da UBS [Unidade Básica de Saúde] do Bairro Promorar e algumas quadras para finalizar o calçamento. Esperamos que a próxima gestão, assim como já o fizemos nestes quatro anos, seja novamente de uma administração transparente e eficaz”, ressalta Silva.
O prefeito destacou investimentos em todas as secretarias da Administração Municipal. “Construímos novas Unidades Básicas de Saúde e adquirimos novos veículos para melhor atender aos pacientes. Investimos muito em canalização e em todos os setores para construir uma cidade melhor”, conta.
“Desde 2013, a Prefeitura investiu em obras de infraestrutura, pavimentamos ruas, fizemos todo o possível para atender as necessidades da comunidade. Construímos o Complexo Ari Coelho Rodrigues, onde está o Centro do Idoso. Lá e em outros pontos da cidade, como na Praça Central, disponibilizamos internet via Wi-fi”.
Quanto às contas publicas, o prefeito fez em primeiro momento o agradecimento aos funcionários públicos pelo empenho e dedicação para com tais, e lembrou que durante o pleito eleitoral seus opositores falavam em uma dívida que seria deixada. Todavia, com o trabalho sério e transparente, o prefeito ressalta que a comunidade pode ficar tranqüila quanto a este ponto.
Após o pronunciamento do prefeito, fez uso da palavra o vice-prefeito Ivan Guevara, que ressaltou o avanço expressivo que Arroio Grande teve em termos de saúde, falou da importância do trabalho em parceria e da forma transparente com que conduziram a municipalidade.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados