Segunda, 22 de junho de 2026, 09:34h
Home Politica
Na manhã de segunda-feira (2) aconteceu a primeira reunião da nova gestão municipal. O encontro, que aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal, contou com a participação do prefeito Favio Telis, do vice Henrique Knorr, e de secretários.
“Temos que começar nosso mandato com um choque de gestão, a reduzindo os gastos dentro da Prefeitura”, disse Telis aos secretários municipais. Em seguida, o prefeito solicitou que o secretariado realize a coleta e atualização dos dados de suas áreas, além de contratos da Prefeitura, principalmente os de lixo e transbordo, e registro do patrimônio, como computadores, veículos, móveis e terrenos do município. Os relatórios serão divulgados nos veículos de comunicação locais em breve.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados