Segunda, 22 de junho de 2026, 09:27h
Home Politica
Preocupado com a falta de efetivos no município, o Prefeito Municipal de Jaguarão esteve juntamente com o Chefe da Defesa Civil, Sargento Dias realizando reunião com o Secretário de Segurança do Estado Cézar Schirmer.
Fávio explicou para Schirmer que o 3º BPAF do Município está passando por sérias dificuldades em atender todas as demandas da comunidade, pois de 69 policiais que o batalhão deveria ter, este conta com apenas 14 na ativa.
Favio Telis encaminhou uma relação de possíveis nomes para atuarem no município e também colocou para o secretario a sua vontade de viabilizar câmeras de vídeos com monitoramento e espelhamento na BM.
Outro ponto ressaltado pelo prefeito foi também a preocupação com a Delegacia de Polícia Civil que assim como a BM está passando por dificuldades de atendimento, “além de estarmos preocupados com a segurança de nossa comunidade estamos também atentos à segurança para o carnaval, visto que esse trás para nosso município mais de 30 mil pessoas e para receber bem os nossos turistas com tranquilidades, precisamos ter um efetivo considerado normal nas ruas”, destaca o Prefeito.
Sensibilizado com a situação, o Secretário prometeu que irá estudar uma forma de atender a solicitação do Prefeito Favio Telis.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados