Segunda, 22 de junho de 2026, 08:02h
Home Politica
Já na primeira semana da nova gestão, o vice-prefeito de Piratini, Gilson Gomes, visitou o Balneário Municipal, a fim de dar uma atenção especial ao local, já que este se encontrava abandonado. Na oportunidade, estava respondendo como prefeito em exercício, já que o prefeito Vitor Rodrigues estava cumprindo agenda em Porto Alegre.
Gomes montou um mutirão para ações imediatas, como limpeza e revitalização do local, já que é um dos principais pontos de encontro da comunidade. “Eu, há alguns anos, vinha aqui com a minha família para acampar, tomar chimarrão e fazer aquele churrasco de final de semana. Hoje, não temos mais como usufruir deste espaço, pois precisa ser reformado, limpo e organizar melhor os espaços”, avaliou o vice-prefeito.
Atualmente, o camping não tem concessão pública e é a própria Prefeitura que responde pelo espaço. Segundo Gomes, só será liberado para uso e cobrada taxa quando o espaço estiver em boas condições.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados