Segunda, 22 de junho de 2026, 05:28h
Home Politica
Pensando em prestar contas à população jaguarense, na tarde de terça-feira (17) a Prefeitura de Jaguarão realizou uma exposição diferenciada. Quem passou no Largo das Bandeiras se deparou com a frota de veículos inoperante, herdada pela administração anterior. De acordo com dados levantados até o momento, de um total de 125 veículos da frota municipal, 55 estão sem condições de uso.
De acordo com o prefeito Favio Telis, está sendo realizado um estudo para recuperar os veículos de uma forma financeiramente mais viável, sem prejudicar os cofres públicos. “Nossa proposta é e sempre será de um governo transparente, essa ação não pode ser vista como protesto e sim mostrar para a população como a nova administração está iniciando seu trabalho”, salientou o prefeito.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados