Domingo, 21 de junho de 2026, 23:36h
Home Politica
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, formada pelo presidente Anderson Güths, vice Jorge de Ávila, 1º secretário Luis Fernando, e pelo 2º secretário Thiarles Schneider, apresentou as prioridades a serem implementadas no legislativo municipal no decorrer do ano.
Entre as realizações estão: a transmissão das sessões pela Rádio Comunitária Bonfim FM, aquisição de equipamentos e uma reunião com a direção da Rádio para acertar detalhes da transmissão, e alterações no site da Câmara, a fim de torná-lo mais acessível e com mais informações.
O presidente destacou a união da Mesa. “Com os quatro novos representantes espera-se um trabalho em conjunto, com visão de ir sempre ao bem estar coletivo, lembrando que o nosso lugar é a casa do povo”, disse Güths. Para ele, as modificações tornarão o trabalho do legislativo cada vez mais transparente, tanto para a votação de projetos, indicações, pedidos de informações, quanto para a realização de audiências públicas.
O vereador ainda esclareceu que a Mesa Diretora se reunirá mensalmente para planejar ações, formas de condução do trabalho e também para verificar melhorias. Já as comissões se reúnem semanalmente para analisar projetos. Ele também destacou que na sessão extraordinária, realizada no dia 17 de janeiro, ficou definido que os vereadores não terão reajuste de subsídios em 2017.
A Câmara visará também a retomada do projeto Vereador Mirim, com a escolha de novos integrantes. As sessões da Câmara ocorrem todas terças-feiras, às 9h30, sendo a primeira seção na próxima terça (7).
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados