Domingo, 21 de junho de 2026, 22:03h
Home Politica
A nova presidência da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) tomou posse nesta quarta-feira (8). A prefeita Paula Mascarenhas assumiu como primeira secretária e o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, foi eleito o novo presidente. Durante o encontro, os prefeitos entregaram uma Moção de Apoio à continuidade das obras de duplicação da BR 116.
O documento será entregue por Paula durante cerimônia do programa Criança Feliz à primeira dama da República, Marcela Temer, no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (9). Será o primeiro de uma série de compromissos que a prefeita irá cumprir em Brasília.
“A conclusão das obras da BR 116 é a grande pauta regional. Precisamos unir forças para sermos enfáticos com essa demanda e atingirmos uma conquista coletiva para a zona sul”, afirmou Paula. O documento é direcionado ao presidente Michel Temer e ressalta a importância da duplicação para o desenvolvimento econômico e social da região.
Ao fim da reunião, foi inaugurada a foto do ex-presidente da Azonasul, Rui Brizolara, na Galeria de Honra da Associação. Os prefeitos ainda cantaram parabéns à prefeita Paula, que comemorou aniversário nesta quarta.
Redator: Prefeitura de Pelotas
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados