S�bado, 27 de junho de 2026, 07:12h
Home Rural
Começou na sexta-feira (13) a II Quinzena do Pêssego, que divulga e estimula o consumo de um dos principais produtos da zona rural de Pelotas. O evento, que se estende até dia 29 de novembro, conta com a participação de 43 estabelecimentos, entre restaurante e bares, que incluíram em seus cardápios pratos especiais que apresentam o pêssego como um dos ingredientes principais. Entre as receitas elaborados estão pratos quentes, sobremesas e drinques, entre outros.
Confira a programação dos próximos dias para a segunda edição da Quinzena do Pêssego:
13 a 29/11 - 17h30 - Abertura da exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais sobre a história do pêssego na Sala Frederico Trebbi
17 a 19/11 - VI EncuentroLatinoamericano: PrunussinFronteras
28/11 - 17h - Abertura oficial da colheita do pêssego no município de Pelotas/RS na propriedade de Jaci Furtado, na Colônia Santa Áurea (próxima ao Salão da Comunidade São Luiz); 18h30 - Atividade Cultural
Redator: Prefeitura de Pelotas
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados