S�bado, 27 de junho de 2026, 02:38h
Home Rural
Corte da 9ª Festa do Pêssego recepcionou o público ao lado de autoridades no evento
Aconteceu no sábado (28) e no domingo (29), na localidade do Calheco, interior de Cerrito, a 9ª Festa do Pêssego, que é realizada através da parceria entre produtores de pêssego, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e comunidade.
O evento reuniu grande público e contou com diversas atrações, praça de alimentação, artesanato, exposição e venda de frutas, Banda Municipal, mateada, grupos de dança, degustação de suco de pêssego e o tradicional concurso de doce de pêssego, no qual a campeã foi Vilma com o doce “surpresa de pêssego”, em segundo lugar ficou o “rocambole de pêssego”, de Oscarina, e em terceiro lugar a “torta de pêssego”, de Karina.
Os visitantes foram recepcionados pela corte da Festa, formada pela rainha Sabrina da Costa Obiedo, a 1ª princesa Talia Rau e 2ª princesa Iris Luana Correa Aires, juntamente com a coordenadora Sidilaine Rau.
Dentre as autoridades que fizeram parte da abertura oficial da 9ª Festa do Pêssego, estiveram reunidos o prefeito José Flávio Vieira, o vice-prefeito Wagner Tessmer, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Dias Ramalho, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Silva, e o vereador João Nedi.
Vieira destacou a importância do evento, que ajuda a divulgar o município e sua cultura, bem como a união entre produtores, Emater, Sindicato e a administração municipal, a qual faz com que o evento seja realizado.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados