Quinta, 25 de junho de 2026, 22:39h
Home Rural
Está confirmado para o dia 19 de março, às 17h, o cerimonial de abertura da colheita regional de grãos, em Arroio Grande. O evento, que integra a programação comemorativa dos 143 anos do município, tem como objetivo proporcionar debates sobre o agronegócio, como a situação do mercado e as novidades tecnológicas do setor.
Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com Sindicato Rural, EMATER-RS, Cooperativa dos Proprietários do Distrito de Irrigação da Barragem do Arroio Grande (COODIC), Cooperativa dos Produtores de Arroz Pré Germinado de Arroio Grande (COOPRE) e Instituto Rio-grandense do Arroz e Associação dos Arrozeiros (IRGA), o evento conta com a presença do secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, deputados estaduais e federais, além de autoridades e lideranças regionais.
Onde acontece: o cerimonial de abertura da colheita de grãos acontece na lavoura de arroz de propriedade de Tironi Farias Medeiros, localizada a 5 km da sede do município, às margens da BR 116.
A partir das 19h terão início as palestras no salão de eventos do Sindicato Rural, no Parque Guilhermino Dutra. São esperados sojicultores e arrozeiros de toda a região.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados