Quinta, 25 de junho de 2026, 06:45h
Home Rural
O governador José Ivo Sartori; o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo; e o presidente da Gadolando, Marcos Tang, participaram do lançamento oficial da Expoleite-Fenasul 2016 nesta quarta feira (11) às 8h30, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. No evento, foi oferecido um "Leite com Café" aos participantes. A Expoleite é uma das mais qualificadas vitrines da pecuária leiteira gaúcha.
Promovidas pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação e pela Associação de Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando), a 39º Expoleite e a 12º Fenasul acontecem de 18 a 22 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados