Quarta, 24 de junho de 2026, 17:05h
Home Rural
Trabalhadores rurais das Regionais de Camaquã, Fronteira e Sul, liderados pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS) organizaram ato no dia 16, em Pelotas.
Impulsionados pela manutenção dos benefícios já adquiridos e contra a reforma da previdência que foi sugerida pelo governo federal, os manifestantes ocuparam a sede do Instituto Nacional do Seguro Social e entregaram um documento com as principais reivindicações para a gerente regional Carmem Miranda.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pelotas (STR) Nilson Loeck, o intuito da entidade é organizar mais ações como esta. “Tantos quantos forem necessários [sobre organizar mais atos], contra a alteração dos benefícios, principalmente contra a mudança na idade para a aposentadoria” disse Loeck.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados