Domingo, 28 de junho de 2026, 10:44h
Home Saude
Na quarta-feira (29), foi entregue mais um veículo para a Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social do município. O veículo foi adquirido através de recursos do Ministério da Saúde. O prefeito Leonir Baschi, juntamente com a secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Andréia Schmechel, alegram-se com mais esta aquisição que soma e dá continuidade ao bom atendimento dos serviços prestados à população na área da saúde.
A atual gestão adquiriu, até o momento, quatro carros novos para a saúde, sendo um deles para uso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de uma van de 18 lugares e uma ambulância para remoção simples. Para os gestores, a renovação da frota de veículos proporciona maior comodidade e segurança aos pacientes que precisam se deslocar aos municípios vizinhos para tratamento médico especializado.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados