Domingo, 28 de junho de 2026, 09:00h
Home Saude
A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade de Jaguarão que a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite 2015 terá inicio no sábado (15) e seguirá até o dia 31 deste mês.
De acordo com a enfermeira responsável pela imunização no município, Sabrina Vencato, devem receber a vacina todas as crianças de seis meses a menores de cinco anos. Ao levar a criança para se vacinar, os pais devem portar a carteira de vacinação.
Ainda segundo as informações da enfermeira, no sábado (15) haverá o DIA D com todas as Unidades de Saúde abertas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, além de dois postos volantes instalados na praça do Regente e no Cerro do Matadouro (8h30 às 12h).
Nas comunidades da zona rural a vacinação será realizada no período de 17 a 21 de agosto.
Confira os locais de vacinação no sábado (15):
- UBS bairro Pindorama
- UBS bairro Kennedy
- UBS bairro Vencato
- UBS bairro Bela Vista
- UBS bairro Boa Esperança
- Policlínica Municipal (Postão)
- Praça de Regente
- Cerro do Matadouro (8h30 às 12h)
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados