Domingo, 28 de junho de 2026, 07:37h
Home Saude
No sábado (22), a Secretaria Municipal de Saúde realizará uma ação de prevenção e combate ao câncer bucal. De acordo com as informações do secretário de Saúde, Celso Caetano, serão realizados na Policlínica Municipal (Postão), das 8h às 14h, exames para prevenção e detecção da doença.
O público alvo da ação são fumantes, usuários de próteses dentárias e trabalhadores expostos ao sol. Para acessar o serviço basta comparecer no Postão portando o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados