S�bado, 27 de junho de 2026, 03:08h
Home Saude
Na manhã de terça-feira (1º), o prefeito Cláudio Martins recebeu em seu gabinete a nova médica cubana que chega para atuar no município, através do Programa Mais Médicos, do governo federal, Marilyn Rodriguez Perez.
Na ocasião, Marilyn recebeu as boas vindas do prefeito e destacou que está feliz em desenvolver seu trabalho, contribuindo com os serviços de saúde em Jaguarão.
Como parte de seu currículo, a médica destacou que trabalhou durante seis anos em missão na Venezuela.
De acordo com o secretário de Saúde, Celso Caetano, Marilyn irá atender na Unidade Básica de Saúde do bairro Kennedy, juntamente com a Dra. Ana Paula.
Também estiveram presentes na recepção os vereadores Oberte Paiva, Roseli Calvetti, Miriam Coelho, Renato Baucke e o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Tormes.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados