Sexta, 26 de junho de 2026, 06:40h
Home Saude
Encontros tornaram-se prática do Laboratório de Análises Clínicas, com foco na melhoria contínua
Atividade discutiu exames para as áreas de nefrologia e urologia
O Laboratório de Análises Clínicas da Unimed Pelotas realizou, no dia 11 de fevereiro, o quarto encontro do Programa de Educação Continuada. A edição abordou os exames de nefrologia e urologia realizados no estabelecimento.
O programa tem como objetivo promover a qualificação contínua entre os profissionais do Laboratório e estreitar relações com os médicos que solicitam exames ao estabelecimento. Para esta edição, foram convidados os médicos cooperados Dr. Rafael Costa, nefrologista, e Dr. André Diniz, urologista. Além deles, participaram o presidente da Unimed Pelotas, Dr. Luis Olímpio Dias Jordão, a diretora de Gestão de Pessoas e Serviços, Dra. Susane Muller Klug Passos, o coordenador do laboratório, Dr. Luis Ramon Marques da Rocha Gorgot, o responsável técnico do laboratório, bioquímico Nogue Oliveira Júnior, e demais bioquímicos do setor.
Durante a reunião, os médicos conheceram as práticas realizadas pelo estabelecimento e puderam sugerir aprimoramentos para o atendimento das demandas de suas especialidades. Sobre a atividade, o coordenador do laboratório, Ramon Gorgot, afirmou que “a iniciativa é uma oportunidade para o esclarecimento de dúvidas e aproximação entre os profissionais”.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados