Sexta, 26 de junho de 2026, 05:45h
Home Saude
Inauguração do prédio será feita em meio à 11ª Festa da Melancia e Potencialidades Regionais
No dia 4 de março, às 17h30, o prefeito Cláudio Vitória irá inaugurar o novo Pronto Atendimento Municipal, em meio às festividades da 11ª Festa da Melancia e Potencialidades Regionais.
Nesta semana, duas novas atividades foram incluídas na programação: o ato de inauguração do prédio e a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores. Nos três dias de evento é esperada a presença de autoridades estaduais e convidados de várias localidades do Estado.
Na quarta-feira (24), uma comitiva formada pelo prefeito, secretários, vereadores, diretores, assessores e pela Corte da Festa será recebida pelo governo do Estado, em Porto Alegre, onde será oficializado o convite às autoridades estaduais para prestigiarem um dos maiores eventos da cidade.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados