Sexta, 26 de junho de 2026, 00:01h
Home Saude
Em meio às comemorações da 11ª Festa da Melancia e Pontencialidades Regionais e do 6º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão, a inauguração oficial do prédio em verde e branco da avenida Narciso Silva, onde está localizado o novo Pronto Atendimento Municipal (PAM), renova as esperanças de dias melhores e fomenta expectativas de melhora nos serviços prestados à população na área da saúde.
As expectativas também mexem com a cabeça dos gestores públicos. De acordo com a secretária da Saúde Rosa Beatriz Pinto, após tantos entraves burocráticos, é muito bom ver o novo Pronto Atendimento Municipal funcionando. “A partir de agora o que queremos é aperfeiçoar, ainda mais, nossos serviços. Para isso, começamos a trabalhar para que em breve tenhamos o raio X, e com verba de R$ 87 mil reais, oriundas do governo do Estado, compraremos o restante do mobiliário”, disse Rosa.
Ainda segundo ela, está nos planos da administração a reforma nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), contratação de agentes de saúde para o posto Casaubom (em processo de contratação de empresa), e a contratação de agentes de endemias, que deverá primeiramente passar pela análise dos vereadores, além da abertura de uma farmácia municipal no centro da cidade.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados