Quinta, 25 de junho de 2026, 22:38h
Home Saude
Numa iniciativa da direção da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul e do Grupo de Trabalho de Humanização, rosas foram distribuídas para as colaboradoras da Casa de Saúde em homenagem ao Dia da Mulher. O Grupo de Humanização desenvolve ações de relacionamento e bem estar no ambiente de trabalho, favorecendo a integração, o acolhimento e criando políticas para o desenvolvimento pleno das pessoas dentro do contexto laboral. Representando o Grupo, Simone Munhoz e Cristiane Strelow visitaram todos os departamentos homenageando suas colegas. A entrega das flores iniciou por Dione Hellwing, Vera Maria Pereira, Marina Pereira e Ana Lucia Centeno, algumas das colaboradoras mais antigas do hospital. “A mulher com a sua sensibilidade contribui efetivamente para uma sociedade mais justa e compreensiva, e na saúde ela tem um papel fundamental”, considera o presidente da Santa Casa, José Ney Lamas.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados