Quinta, 25 de junho de 2026, 21:55h
Home Saude
O prefeito Claudio Vitória inaugurou, no dia 4 de março às 17h30, o novo prédio do Pronto Atendimento Municipal. O ato ocorreu em meio às comemorações da 11ª Festa da Melancia e do 6º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.
Na abertura, após a saudação às autoridades presentes, Vitória passou a palavra ao ex-prefeito João Serafim Quevedo, que falou sobre as dificuldades enfrentadas por ele e sua equipe para não perder os recursos do governo federal. O padre Elpídio Pelegeiro abençoou os 1.112 m² de área física do prédio que funcionará 24h por dia.
De acordo com o prefeito, a partir de agora é necessário ampliar os serviços à população, e para isso será preciso buscar recursos junto aos governos estadual e federal. Participaram da inauguração do prédio o deputado federal Pompeo de Mattos e os deputados estaduais Gilmar Sossela e Pedro Pereira. Estiveram representados os deputados Afonso Hamm e Ciro Simoni. O secretário estadual da Saúde João Gabbardo foi representado pelo coordenador adjunto da 3º Coordenadoria de Saúde de Pelotas, Gabriel Andina. Participaram também do ato a presidente da Câmara dos Vereadores, Nazi Medeiros, e a vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Izabel Chagas, além de vereadores, prefeitos da Azonasul, comando da Brigada Militar local e convidados.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados