Quinta, 25 de junho de 2026, 20:01h
Home Saude
Evento transcorreu de 18 a 20 de março
A Unimed Pelotas esteve presente durante os três dias de programação da Expo Outono de Arroio Grande. O evento, em sua segunda edição, aconteceu de 18 a 20 de março, no Parque de Exposições Guilhermino Dutra.
A Cooperativa Médica manteve um estande no local, onde ofereceu atividades como verificação de pressão e de HGT – teste de glicemia gratuitamente aos frequentadores da feira. Além disso, consultores de venda prestaram informações aos interessados em conhecer os produtos e serviços da Unimed Pelotas.
O evento, realizado pelo Sindicato Rural do município, foi especialmente voltado para a Ovinocultura e para a Raça Crioula. De passagem pelo parque para conferir a programação, a dona de casa Ana Maria Damásio de Moraes, 74 anos, esteve no estande da Unimed. Há mais de 20 anos sem verificar o açúcar, ela verificou a pressão e fez o teste de HGT. Ela elogiou a iniciativa. “Achei excelente poder aproveitar este passeio para ver como está minha saúde”, comentou.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados