Quinta, 25 de junho de 2026, 09:14h
Home Saude
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha nacional de vacinação contra a gripe teve início na segunda-feira (25) e vai até o dia 20 de maio.
Devem se vacinar pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses até cinco anos, profissionais de saúde, portadores de doenças crônicas, gestantes e mulheres no período de 45 dias pós-parto.
A vacina é feita nas Unidades Básicas de Saúde do bairro Brasília e do bairro Santa Tereza, mediante apresentação do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacinas.
De acordo com a secretária de Saúde, Gizeli Godinho, a equipe de profissionais já organizou um cronograma para se deslocar e levar a vacina aos domicílios das pessoas com dificuldades de locomoção.
No sábado (30), será o Dia D de Vacinação e os postos de saúde estarão abertos das 8h às 17h.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados