Quinta, 25 de junho de 2026, 01:18h
Home Saude
Está sendo convocada para segunda-feira (30) uma doação coletiva de sangue em Pelotas, promovida pela organização "Na Caridade Não Há Excessos". A proposta dá fechamento à divulgação do chamado maio vermelho, mês voltado a campanhas pró doação de sangue. A organização ressalta que apenas uma doação pode salvar até quatro vidas.
As doações serão recebidas no Hemocentro de Pelotas, na avenida Bento Gonçalves, 4569, das 10h às 17h.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados