Quinta, 25 de junho de 2026, 00:48h
Home Saude
No dia 19, o secretário de Saúde, Douglas da Silveira, vistoriou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, constatando que a obra está em fase de acabamento.
De acordo com o secretário, “com a conclusão da obra, os novos consultórios médico e odontológico ficarão disponíveis para o atendimento à população, além das salas de observação, de vacina e inalação”.
Silveira também explicou que todos os móveis e equipamentos médicos para a nova estrutura já foram adquiridos, em um investimento de mais de R$ 111 mil, que contemplará também a UBS do Alto Alegre.
Assim, além de toda a estrutura nova, o primeiro bloco continuará abrigando a farmácia, as salas de vacinas e as de curativos, e o segundo bloco atenderá com sala de espera, recepção e sala de observação, além dos mais dois consultórios para atendimento médico e odontológico.
A obra, que deverá ser entregue na primeira quinzena de junho, tem custo total de R$ 283.284,80, incluindo R$ 13.834,80 em recursos municipais.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados