Quarta, 24 de junho de 2026, 18:13h
Home Saude
Com o repasse de parte dos recursos devidos pelo Estado para a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, a direção do Hospital fez um acordo com os profissionais médicos referente aos honorários em atraso.
Conforme acordado, será pago integralmente o salário do mês de maio e parcelado os débitos dos meses de março e abril com pagamentos nos meses de julho a outubro deste ano.
Com essa medida, os médicos retornaram os atendimentos desde o último sábado (18), voltando os setores de pediatria e obstetrícia a normalidade. Por outro lado, a direção da Casa de Saúde, através do provedor José Ney Lamas, agradeceu os profissionais médicos que de uma forma ou outra têm sido parceiros da Santa Casa.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados