Quarta, 24 de junho de 2026, 17:05h
Home Saude
Com o repasse de parte dos recursos devidos pelo governo do Estado para a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, a direção do hospital fez um acordo com os profissionais médicos referente aos honorários em atraso.
Conforme o combinado, será pago integralmente o salário do mês de maio e serão parcelados os débitos dos meses de março e abril com pagamentos nos meses de julho a outubro deste ano.
Com a medida, os médicos retornaram os atendimentos desde sábado (18), voltando os setores de pediatria e obstetrícia a normalidade. A direção da Casa, através do provedor José Ney Lamas, agradeceu os profissionais médicos que, de uma forma ou outra, têm sido parceiros da Santa Casa.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados