Quarta, 24 de junho de 2026, 07:01h
Home Saude
A administração municipal de Cerrito, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, e em conjunto com a Emater, promove o “Dia de cuidados com a saúde”. O evento acontecerá na quinta-feira (28), na Escola Municipal Felipe dos Santos, na localidade do Marmeleiro.
O evento terá inicio às 9h e contará com diversas atividades, dentre elas: orientação dentária; serviços de enfermagem; atendimento médico; oficina de sal temperado; serviços de maquiagem; atividades com as crianças; palestras; e almoço no local.
Os organizadores do evento solicitam que as pessoas confirmem presença para o almoço até a segunda-feira (25), diretamente com os agentes de saúde ou através dos telefones (53) 3254-1299 ou 9947-1385.
A diretora de Saúde Gloria Ferrer explica o propósito da ação. “Nosso objetivo é levar mais conhecimento sobre saúde aos moradores de todas as localidades, proporcionando um dia em que reunimos vários profissionais da área da saúde, educação e entretenimento, dando uma atenção especial aos munícipes”, disse. Gloria destacou ainda que o convite é extensivo a todas as localidades do município.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados