Quarta, 24 de junho de 2026, 05:36h
Home Saude
No mês de julho, a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul deu continuidade às homenagens aos colaboradores com extenso tempo de trabalho na Casa. Na oportunidade, foram homenageados: Vera Maria Pereira, com 46 anos de trabalho no hospital; Sonia Regina Kunde, com 24 anos de trabalho; Marcia Rosangela Bilhalva, com 29 anos de trabalho; e Vera Regina Marques, com 47 anos de trabalho.
As homenagens apontam para o reconhecimento da Santa Casa àqueles que dedicam parte de suas vidas no intuito de proporcionar qualidade e eficiência no atendimento à saúde daqueles que procuram o hospital. “Servir com amor é um privilégio, uma vocação e um dom divino”, afirma o provedor da Santa Casa, José Ney Lamas.
Grupo de Trabalho de Humanização
No mês de julho, o Grupo de Trabalho de Humanização comemorou um ano de atividades com um descontraído jantar no Restaurante Tropicális. O Grupo é composto por funcionárias de diversas áreas da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, que buscam novos sentidos para produtividade no trabalho a partir da visão do ser humano.
Atualmente, o Grupo desenvolve vários projetos e ações voltadas para seus colaboradores, motivando e proporcionando satisfação no ambiente de trabalho.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados