Ter�a, 23 de junho de 2026, 18:30h
Home Saude
A Prefeitura Municipal de Arroio Grande, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) neste mês.
O secretário Municipal de Saúde, Inácio Teixeira de Souza Lima, juntamente com o engenheiro responsável da Prefeitura pela vistoria, César Moura, receberam as chaves da construtora Eduardo K.M. Filho, que concluiu a construção da Unidade.
A inauguração do prédio, que está localizado no bairro São José, acontecerá no dia 10 de setembro, às 14h. Localizada junto ao Complexo Esportivo Recreativo Ary Coelho Rodrigues e Centro Municipal do Idoso, a nova UBS atenderá aos bairros São José, Carlos Vasques e Santana, prevendo abranger 3.500 pessoas.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados