Ter�a, 23 de junho de 2026, 14:10h
Home Saude
O Estado liberou nesta quinta-feira (22) R$ 122 milhões para a área da saúde, encaminhando os recursos para prefeituras e hospitais. Na última semana, foram pagos cerca de R$ 17 milhões. No próximo dia 30, a última parcela para o setor será disponibilizada, alcançando R$ 50 milhões para atender demandas judiciais.
Em nota, a Secretaria Estadual da Fazenda destaca que, em setembro, foram repassados R$ 6,2 milhões para a autonomia financeira das escolas. O montante será utilizado para despesas de manutenção dos prédios e para gastos diários das instituições.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados