Ter�a, 23 de junho de 2026, 09:15h
Home Saude
No dia 7, foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) Prof. Bruno Neitzke, na localidade da Solidão, 1º Distrito de Piratini. A cerimônia foi realizada na própria sede do posto de saúde, com a presença de autoridades municipais e moradores do local. Entre as autoridades presentes, estava o prefeito Vilso Gomes (PSDB), o vice-prefeito Vitor Ivan Gonçalves (PDT), e o vereador Serginho (PDT).
A UBS deve facilitar o acesso da comunidade interiorana aos serviços básicos de saúde. Na solenidade oficial, o secretário Municipal de Saúde, Diego Espíndola, ressaltou a importância da obra para os moradores de Solidão. Em suas redes sociais, Espíndola agradeceu e deixou um recado à população piratiniense: “Obrigado a esta comunidade que acreditou neste projeto. Aqui o Sistema Único de Saúde [SUS] não vai parar”.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados