Segunda, 22 de junho de 2026, 18:27h
Home Saude
A Secretaria Municipal de Saúde realizou nas noites de segunda (28) e terça-feira (29) mais uma ação da campanha Novembro Azul, que visa conscientizar os homens sobre a importância da prevenção contra o câncer de próstata.
De acordo com o secretário, Celso Caetano, a ação realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Renato Soares da Silva, o Postão, contou com a realização de exames preventivos e também com a apresentação de palestra sobre o tema.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados