Segunda, 22 de junho de 2026, 06:37h
Home Saude
O prefeito Mauro Nolasco recebeu, na segunda-feira (9), ao lado do secretário de Saúde, Jaques Boeno, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), destinada a reforçar e qualificar o atendimento no município.
“Me sinto muito feliz ao receber este veículo novo para se somar aos que já tínhamos e melhor atender ao nosso povo. Vamos seguir trabalhando para fazer as melhorias necessárias na saúde de Capão do Leão”, declarou Nolasco. A chegada do veículo garante melhorias para a comunidade, assim como o conjunto das ações implementadas no novo governo.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados