Domingo, 21 de junho de 2026, 21:56h
Home Saude
Visando alavancar a prevenção do Câncer de mama no Município, a Santa Casa de Jaguarão juntamente com a Prefeitura Municipal e Liga de Combate ao Câncer realizou diversas atividades voltadas ao tema.
No domingo (5) foi realizado na Praça Alcides Marques a divulgação da ação com a entrega de panfletos informativos e participação de toda a comunidade e autoridades Municipais.
Na terça (7), na Santa Casa de Caridade, um mutirão da Mamografia realizou o exame em 30 mulheres, selecionadas através do cadastro SUS, além de conceder orientações esclarecendo dúvidas e falando da importância do mesmo.
As atividades ocorrem até o dia 10 de Fevereiro. O prefeito Favio Telis, que é especialista em Mastologia, realizará uma palestra sobre o tema no Hall do Teatro Esperança. Na ocasião será oferecido para as trintas mulheres que realizaram o exame limpeza de pele, ou realce de Make, com O Boticário. Também haverá um sorteio com diferentes prêmios de beleza.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados